domingo, 29 de julho de 2007

Meia de tricô - Bebê

Andei navegando a procura de meia para bebê, e nem sei de onde traduzi esta receita, mas assim que eu encontrar, digo para vocês de qual site tirei. Estas meias ficaram fofas (para visualizar melhor a meia, clique em cima da foto), e acho que dá para até 06 meses. A cor dela é lilás, e feita com fio Super Bebê, cor 5030, agulhas tamanho nº3. Achei onde peguei a receita , mas não fiz com a mesma quantidade de carreiras na barra, diminuí um pouco.

106 comentários:

Ruth Piancó disse...

Filcou lindinha...adoro a cor lilás.
Amiga, um ótimo domingo.
Bejus Ruth Piancó

Sandra disse...

Olá Amiga
Seu blog está show de bola.
Parabéns.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Sandra

melibest disse...

Oi, Sandra!
Achei as meias muito lindinhas. Se você puder mande a receita (se possível em português) para o seguinte e-mail: melibest@bol.com.br
Um abraço, Melissa

Maria Carolina disse...

Olá Sandra,

Você está de parabéns........

Suas meias são lindas!! Eu nunca fiz meias, e sempre achei aqueles sapatinhos que a gente vê por aí meio estranhos.
Mas esse modelo de meia com certeza vou fazer!!!!

Por favor, me mande as receitas das meias que você tem, e se possível, um passo-a-passo de como executá-las. Meu email é carolina.andalik@gmail.com

Beijos

Carol

Sangela disse...

san, muito fofis suas meias

beijos

sangela

Márcia disse...

Ai que fofa!!!
Bjs, :o)

Kátia Moreira disse...

Olá, voltei de férias e estou passando pra
Ver as novidades e te desejar uma linda e
Abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Olá Sandra ,
Adorei as meiinhas/bébé estão amorosas!
Vc é muito talentosa .
Gostaria que me enviasse a receita em português .Mto obrig.
como vai o seu BSJ?
Bjs , marianela

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Marianela, dei uma parada na BSJ porque tenho uma encomenda de cachecol e meia, mas logo continuarei. Beijos

Carmen disse...

Ola, Sandra
Obrigada pela visita no meu blog, pois é ando sumida mesmo.
Andei viajando e qundo voltei tive que colocar a casa em dia, e alem do mais o frio de Curitiba e totalmente desanimador.
Mais espero voltar a fazer alguma coisa para postar.
Lindas as meias!
Beijos.

Anônimo disse...

Oi,linda ameia para bebê. É exatamente o que eu ando procurando para meu netinho Matheus.p Podeia me enviar a receita?
Obrigada Cecília

ceciliamcsilva@gmail.com

Maria Cecília disse...

Obrigada pela visita.

Estou tentando te linkar. Mas abre uma janelinha de aviso que não posso copiar na sua barra de endereço. snif...snif..
Você bloqueou?
Aguardo resposta.


Bjs;
Tica
mande por e-mail:
mariaceciliaamaral@gmail.com

**Juliana Peixoto** disse...

Olá Sandra!!!
Vim retribuir a visita e me deparei com suas meias!!! (..) São lindas!!! Parabéns !!
tenha uma ótima semana!!!
Bjinhos linda

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga Sandra...
estou na febre das meias,é uma após outra todas às cores,graças à vc que traduziu,gostaria se possível a rec.meia de bebe fui ver mas não entendo nada,amiga socorro!!!
aguardo sua resp:
sinta-se bem...
thera-so-ham...
thera_amaro@hotmail.com

Enar Marilia Mussoi disse...

Oi Sandra!
Sabes, eu fiz uma para o meu neto, adaptando a receita da de adulto, e ficou ótima.
Se quiseres te passo a receita.
Mas de qualquer forma, se achares a tradução da recieta, me manda. Meu e-mail é enarmariliam@yahoo.com.br
Beijão
Enar

Angela disse...

Sou louca pra tecer meias, mas ainda nao quis me arriscar a afzer uma!! mas as suas estão maravilhosas, lindas!!! Beijosssssssssss

Anônimo disse...

Sandra,
Adorei a meinha. Tem como me mandar areceita? Beijos . NINA

ninabonesi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei tuas meias!Gosto de todos os teus trabalhos!AbraçosCloé.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Cloé, obrigada pelo carinho e pela visita. Volte sempre viu.
Beijos e um bom dia pra vc.

Anônimo disse...

Olá, Sandra!

Adorei a meinha, gostaria que me enviasse via-emial - beth_1301@hotmail.com.
Bjos. - Beth

Fios de Palha disse...

Muito bonitas,as meias!Mais uns novelos, claro, nunca são de mais....
Bj
Salomé

Fios de Palha disse...

Muito bonitas,as meias!Mais uns novelos, claro, nunca são de mais....
Bj
Salomé

Maria Cecília disse...

Olá, Sandra.

Consegui!!! te linkei.

Bom final de semana.

Beijos.

Tica

Judy disse...

Menina Sandra,adorei sua meia de bebe,será que vc pode me mandar a receita?
Bjus
Judy

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Judy, qual seu e-mail?
Obrigada pelo carinho.
Beijos

Maria Cecília disse...

Deixei um cartão da amizade pra você em meu blog,passa lá e pegue o seu tá?
Beijinhos

disse...

Olá adorei seu blog.
Achei a meinha muito fofa e gostaria de receber a receia.
Um abraço e bom domingão.
Luiza

luiza.hasebe@gmail.com

sandra coatti disse...

Oi,Sandra,eu quero a receita....
Voce me manda,por favor!!!!!
Obrigada,tá!!!!!!!!
Seu blog esta muito bonito,sempre que posso estovou vendo os blogs,mas estou sem tempo, ate para ficar na net.
Desde já obrigada e BEIJOS.
SANDRA COATTI
sandra.coatti@hotmail.com

agulhas negras disse...

oi sandra, sou uma visitante quase constante do seu blog ( digo quase por que naum acesso net todo dia ) e ví essa meia gracinha de bêbe e resolvi postar este comentário prá saber se é possível vc me enviar a receita.Ficaria muito grata pois tenho um bb e tá frio esses dias né?! meu e mail é glaumetal@pop.com.br ou glaumetal@hotmail.com

também tô começando um blog, depois se quiser passar por lá, ainda tô meio crua nesse negócio de blog, ms gostaria muito de internetar com vcs...valeu!

Martha Harriss disse...

Olá. Aprecio muito seu blog, tenho utilizado várais receitas e tenho aprendido muito com suas poesquisas, já que não tenho muita familiaridade com computadores.
Peço por favor que me envie a receita de adulto e e última infantil.
Muito Obrigado
Martha

Solange disse...

solange_Olá, assim como vc sou uma apaixonada por tricô, já fiz meia a muito tempo mas não consigo mais lembrar como era, gostaria que vc me enviasse a receita se possível, meu e mail é solange_solangeg@hotmail.com, se quiser podemos trocar receitinhas tenho bastante.
Beijos

vida disse...

Lindos os seus trabalhos. Vc poderia me mandar, por favor, as receitinhas das meias. Não sei traduzi-las,....snifff....Agradecida..Vida. Meu email....vida3101@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá adorei a meinha de bebe.
Poderia me mandar a receita desde já agradeço.
rhasebe@gmail.com

tricotando Idéias disse...

meu nome é Barbara, e fiquei interessada na meia de trico, tenho 2 receitas de meias que também são bonitinhas...


babidotricot@gmail.com

Fabi disse...

Oi meu nome é Fabiane e adorei esta meinha pois tenho uma bebê de 10 meses e gostaria de fazer pra ela. Se não for incomodo e puder passar pra mim por email agradeço desde já.
fabianeklein02@hotmail.com

Anônimo disse...

Sandra, parabéns pelo seu talento e desprendimento,são poucas as pessoas que se propõem a fornecer receitas doque fazem para principiante como eu. Obrigada, que voce seja cada vez mais iluminada e desprendida.Meu endereço é: bigluz_48@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Gostaria de receber a receita da meias infantil. obrigada. - bigluz_48@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu queria a receita da meinhas...
Meu e-mail é enarmariliam@yahoo.com.br
Obrigada
Abraço.
Enar

Anônimo disse...

Desculpa Sandra, tu já me mandaste a receita. Achei que era uma diferente.
Beijão.
Enar

marisa goncalves disse...

Adorei seu blog,achei as meias super bonitas e gostaria de receber por email a receita,beijos Marisa de ISRAEL.

Anônimo disse...

Olá...lindo o seu trabalho, amei, gostaria da receita da meia de bebe se for possivel nÉ? kk bjs no coração e parabéns...
kelymocinha@bol.com.br

Anônimo disse...

itasamei as meias e os sapatinhos tb, ficarei grata se vc me enviar receitas, mande para :


vandamaria_lima@hotmail.com

sandra disse...

O que aconteceu? Vc sumiu...não postou mais nada... estamos sentindo sua falta!!

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Sandra, eu postei depois destas meinhas. Vc não deve estar conseguindo visualizar.
Beijos

silvana disse...

oi SANDRA sera que poderia me enviar as receitas de meias pois estou procurando passo a passo e não consigo meu email é silvana7ramalho@gmail.com,por favor se tiver receita de luva poderia me enviar tambem,deus te abençoe e ilumine sua vida hoje e sempre.bjos

Anônimo disse...

Menina Sandra,
pedi a receita da meia e não deixei email.Vai aí
judyarts1@gmail.com.
Desculpe o transtorno e muito obrigada por me atender.Ah adorei seu blog venho aqui a cada dois dias desde que te descobri
Bju carinhoso
Judy

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá...amei seu blog..muito muito lindo..parabéns...qdo puder faça uma visitinha ao meu ok? ficarei lisongeada com sua visita...bjs no coração...

http://bordandoavidabb.blogspot.com/

vera helena disse...

olá Sandra,você é muito talentosa. Adorei as meias para bebê. Se puder mandar-me a receita ficarei muito grata.
Abraços ,Vera

VERA.MAIL@YAHOO.COM.BR

giovana guerdao disse...

Adorei se puder por favor me mande a rec.monaliza-974@hotmail.com

Anônimo disse...

Ficou lindinha, Sandra! Amei!
Pretendo fazer muitas para dar para crianças pobres.
Será que você pode me dar a receita traduzida?

Muito obrigada,
Maria goretti
m-goretti@uol.com.br

trichegege Geni disse...

Sandra eu passei por aquí outro dia e ví a meia p/bebê adorei e tentei fazer assim só no olho e fiz só que ficou faltando alguma coisa voltei aquí para ver se vc pode me enviar a receita. Eu fico grata desde já e quero dizer-lhe que tomei a liberdade de coloca-la em meus links favoritos.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Marisa gonçalves qual seu e-mail?
Beijos

Simone disse...

Olá Sandra!
Obrigado pela visita, adorei.
Gostaria da receita em português.
Será que pode me enviar?
Beijos no coração

Anônimo disse...

Olá Sandra!

Ainda só consegui ver a "secção" da meias!... mas adorei!
Será que me pode enviar a receita?!

Obrigada

Diana

dns.melhorvida@gmail.com

Marcia disse...

Olá Sandra,amei a meia pra bebê.
Será que pode me mandar a receita?
Minha pequena nasce o mês que vem e gostaria de fazer algumas meias.
Desde já agradeço.Meu email:felixmarcia808@hotmail.com
Abraços

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog,gostei muito das meinhas.Se for possivel me enviar em Português,serei grata!
meu e mail: jane@tknet.com.br
Um grande abraço jane ,S

Anônimo disse...

Me identifiquei com voce na arrumação das lãs.Acho que gosto mais de adquirir lãs do que comprar e tb gostaria de ter um lugar especialmente para elas.Seu blog é muito bom.Se for possível ,me envie a receita das meinhas em português.
email:jane@tknet.com.br
Abraços Jane RS

Maria Dulce Perrone disse...

Conheci seu blog hoje, através da Márcia. Gostei muito, vou ficar assídua. Gostaria de receber a receita das meias (elas ficaram uma graça!).
Meu e-mail: maduflor@yahoo.com.br
Bjs.
Maria Dulce

Anônimo disse...

Ggostaria a receita meia lilás.
Obrigada,Maria das Candeias.
dascandeias@uai.com.br

Anônimo disse...

Olá a meia lilás é linda, por favor mande-me a receita desta e se possivel de outras fáceis, pois estou começando a aprender tricô e crochê.Um abraço.
Nilma
nilmagoncalves@hotmail.com

Anônimo disse...

ola!!! parabéns pelo seu blog como soube hoje que vou ser avó sai em busca de receitas de roupinhas de bebe e seu blog esta muito fofo adorei as receitas dos sapatinhos e gostaria de ver a receita de alguns deles as meinhas estão lindas parabens!!!!!meu email é nues1860@yahoo.com.br abraços e obrigada

Sandra disse...

Oi Sandra, me chamo Sandra também e adoro fazer tricô.Gostaria que você me mandasse a receita das meias de bebê, porque a que eu tenho é muito antiga e tradicional, gostei dessas suas e parecem fáceis, parabéns pelos trabalhos, fico aguardando resposta.
Meu e- mail é: sandrafordelone@globo.com

Anônimo disse...

oi
seu blog é uma graça.Sou novata em trico, mas adorei a meinha de bebê. Você poderia mandar a receita traduzida para mim?
Meu e-mail é grapemary@yahoo.com.br
Desde já muito obrigado

Anônimo disse...

Oi ,ficou linda a meinha,gostaria da receita.
sandra@martsch.de
obrigada

mirian disse...

Será que você pode me mandar a receita destas meias.
Obrigada

angela disse...

gostaria muito de receber receitas faceis e em portugues de meias, luvinhas e sapatinhos cano longo para bebes. Tb meias para crianças em geral. Sou iniciante e estou fazendo para doar ao INCA.
Agradecida,
Angela
angelaramos@vnet.com.br

Anônimo disse...

amiga, estou num projeto aqui em Curitiba, onde fazemos enxoval para carentes, e maes adolescentes,e seria muito util a receita destas meias, sao muito graciosa, agradeço se enviar
e mail/// marciacorrea@pop.com.br

Anônimo disse...

Olá, Sandra!
Parabéns pelos trabalhos! Adoro tricotar e quando posso faço peças para enxovais de bebês carentes. Assim, se você tiver receitas fáceis por favor me envie! Gostaria tb. da receita da meia em português, se possível.
Beijos,
Beatriz(email: beatriz@ubf.com.br)

Anônimo disse...

Olá... adorei a meias para bebê são lindas poderia me mandar a receita em portugues obrigada.... beijos... jclcelsa@hotmail.com

silvana disse...

ola bom dia dia td bem?espero que sim vc poderia me enviar receitas de trico para mim?das meias ou td que vc puder e quizer,vc sabe fazer meia calça de trico a mão?ou sabe quem poderia me ajudar?a encontrar?muito obrigada ,bjos que deus te abençõe muito e desde já agradeço.meu email é sil_ramalho@hotmail.com esse é meu msn tambem se vc quizer pode me adicionar.bjos.

Anônimo disse...

Olá Sandra, gostaria de receber a receita da meia para bebe, que irei fazer para a minha filhinha. Agradeco desde já. Abracos
Rosalina
me
u email: rcd@online.de

Clarisse disse...

Estava procurando alguma coisa que não fosse tradicional e encontrei no seu blog coisas muito lindas e fofas para meus sobrinhos que irão nascer!
Amei a meia lilás e gostaria que me enviasse por e-mail a receita e o passo a passo.
Muito obrigada e continue colocando novidades, pois já virei sua fã!
Um abraço
Clarisse M.M.
São Fidélis-RJ
e-mail: clar.isse@bol.com.br

Anônimo disse...

Sandra!
Obrigada pela receita que está no blog do sapatinho.
É fácil autorizarem as postagens de receitas?
Agora queria a receita da meinha. Pode ser?
enarmariliam@yahoo.com.br
Beijão.
Enar.

Anônimo disse...

Ola Sandra

Esta meia e simplesmente lindinha

Voce pode me enviar a receita

Meu e mail e o seguinte

marciaaparecidadosreis@yahoo.com.br

Grata e um abraçp

Marcia

Angela Gandini disse...

oi,Sandra! procurei receitas de meias e as suas estão lindas.quero sua receita.( em português) Obrigada.
e-mail: angsavi@terra.com.br

meg disse...

Oi tudo bem seus trabalhos são lindos ,poderia enviar a receita da meia infantil para meu imail maseth-simioni@hotmail.com.
Muito obrigada e um grande abraço .
Mari ZN.
OBS : receita traduzido ,pois não entendo nada de inglês

Anônimo disse...

Oi bom dia.
Adorei seu site seus trabalhos são muito bonitos.
Se você tiver, pode me mandar uma receita de meias em portugues para bebÊs.
A que está em inglês infelizmente eu não consegui compreender.
Muuito obrigada,
Lidiane
lidiane.sorani@uol.com.br

Anônimo disse...

Oi Sandra!
Gostaria da receita da meia traduzida! Obrigada
Rosane
rrcrosane@gmail.com

Rebeca disse...

Oi Sandra!
Já fiz a meia com 4 agulhas e ficou linda, só falta fotografar.
...agora gostaria de fazer esta para meu sobrinho que esta de aniversário na próxima semana. Se puder enviar a receita em portugues fico grata. E amei o conjunto de casaquinho,touca e sapatinho...lindos!
abraços,
rebecart@terra.com.br

Anônimo disse...

oi sandra, estou precisando urgente a receita desta meia, por favor mande a receitas em portugues, pois exatamente é esta meia que estou precisando para ontem.
meu email é : aluizabueno@yahoo.com.br
desde já agradeço muito, que Deus lhe pague,, beijos

angela disse...

Oi!! Estava a procura de receita de meia de tricô, achei o seu blog, mas ainda continuo sem a receita.hahah.
Se puder me enviar agradeço!!!
As meias são lindas, espero conseguir fazer alguma.
BJxxxxx
Angela

EDILENA disse...

Sandra, Seu blog é tudo de bom. Você me manda a receita desta meinha maravilhosa? Meu e-mail é edilenacfaria@ig.com.br

Anônimo disse...

Adorei essas meinhas de bebê,vou ser vovó agora final do mes e gostaria de receber as receitas !! Obrigada.

Anônimo disse...

oi adorei a meia sem costura gostaria de receber a receita ficarei muiiiitisssssimo agracida.
soniafox19@gmail.com

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Angela qual seu e-mail? beijos

Geovana disse...

muuuuito linda a meia, ficou perfeita!
gostaria de ter a receita para fazer um para uma amiga grávida.
meu e-mail é : geovanacb@gmail.com

beijos!

Anônimo disse...

Ola Sandra, adorei as meias, elas são lindas. Se voce puder mande a receita em portugues ,agradeço desde já.margarita22@uol.com.br

Anônimo disse...

Sandra, amei seus trabalhos e gostaria de receber a receita da meia para bebe. Está de parabéns!!
Abraços, Liana

nani disse...

Oi Sandra, adorei as meinhas, gostaria de receber a receita.Obrig. e fica c Deus..
veramoehleke@hotmail.com

Dilce Meire disse...

Oi SANDRA
Voce pode me mandar a receita da meinha em portugues, quero fazer pra minha filha que esta gravida
Beijos
Dilce Meire
dilcemeire@gmail.com

Dilce Meire disse...

Oi SANDRA
Voce pode me mandar a receita da meinha em portugues, quero fazer pra minha filha que esta gravida
Beijos
Dilce Meire
dilcemeire@gmail.com

zeza disse...

Amei suas receitas principalmente s meias e o casaquinho de manga ragla verde.

Seria possivel vc me enviar as receitas?
meu email: zezafreire@uol.com.br
se não diga como fazer par obter essas raridades.bjs

RENATO disse...

realmente gostei muito e se possivel me passar as receitas dessas meias, principalmente infantil

angel/cão disse...

OI,Sandra tudo bem com vc......
Sandra pq vc ñ me responde mais eu te pedi a receita da meia de bebe e vc nem se quer me respondeu por favor mre responda já te deixei um monte de comentarios e vc ñ me responde!!!Estou esperando resposta sua beijos....Marcela
meu e-mail é aysha.sp21@ig.com.br espero resposta sua.....sabe aquela receita que vc me passou então eu fiz mais só que quado chega no calcanhar eu ñ consigo mais.....

angel/cão disse...

Oi Sandra por favor me responde...Será qye tem como vc me arrumar a receita da meia de bebe.....beijos
marcela
meu e-mail é aysha.sp21@ig.com.br

Rebecca disse...

Oi adorei o trabalho e qria muito tentar fazer!
Ficaria muito grata se me enviasse a receita
beccastolze@hotmail.com

Obrigada e continue com esse trabalho maravilhoso

Anônimo disse...

amei as meias gostaria de receber a receita beijos . meu email ;suezinh@yahoo.com.br.

ritapereirabombom disse...

oi vc pode me mandar uma receita por email das meias ja traduzidas

maria disse...

mariarodrigues_12@hotmail.com
Oi,Sandra
gostaria de receber uma receita da meia de bebe.Obrigada

obs:se possível em português,gostei muito do seu blog.bjus

Mara Comerlato disse...

Amei essa meinha, quando for possivel adoraria que vc me enviasse a receita.Um abraço

Giovana Guerdão disse...

Estou encontrando dificuldades em terminar a ponta do pé.Com quantos pontos termino? Tem como vc postar o pap desta parte da meia? Estou fazendo em linha.Beijus e desde já agradeço visto que é a primeira meinha que faço.Não falo ingles por isso tenho dificuldades em traduzir...

Carol disse...

Olá Sandra meu nome é Caroline, estou gravida de 1 mês e meio, gostei da meinha, mande-me a receita em português, por favor, meu email é carol-sob@hotmail.com.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Olá Sandra meu nome é Ivonice e vou ser avó em Março como sei costurar muito bem o tricô na mão resolvi pesquisar algumas receitas para ja ir tricotando para o meu netinho(a) pois adoro tricotar, pena vc n ter deixado a receita da meia achei ela muito fofa e queria faze-la mais deixarei o meu e-mail se vc ou outra amiga sua ver meu e-mail e tiver alguma receita de qualquer peça em tricô para bebes mande para mim eu agradeçerei mto. Obrigada.Meu e-mail é: ivonicecamarao_ftc@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá! Vc teria a receita em portugues? Parabéns pelo blog! Luciana - lalvalenca@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Cris
Encontrei esta mesma receita de meia p/cianças, com aulas em vídeo, no site http://auladetrico.typepad.com/aulinhas_de_tric/receitas.html, bom trabalho as interessadas.

Méia disse...

Amiga
voce tem a tradução da receita da meinha?
pode mandar para mim?
Obrigado

tricodameia.blogspot.com

meiaabreu@uol.com